sábado, junho 24

Ou sim ou sopas ?


Ratinho é o segundo jogador a deixar o Paysandu na paragem do campeonato da II divisão brasileira e tem caminho aberto para a assinatura de um contrato com o Beira-Mar válido por dois anos, com mais um de opção. E nem a notícia de um alegado interesse do Marítimo parece perturbar os dirigentes do Beira-Mar que esperam receber o médio no final do mês. O clube do Pará atravessa uma crise financeira e não está a conseguir travar a saída de alguns atletas. Segundo informação veiculada pelo sítio oficial do Paysandu, Ratinho está mesmo de partida. “O atacante recebeu uma proposta de um clube português, segundo o seu procurador, que esteve a negociar com a Direcção bicolor, sendo que o Paysandu não tem como cobrir a oferta. De qualquer modo, o Paysandu só irá liberar o atleta após acertar com outro jogador a ser contratado para o seu lugar”, adianta a nota informativa.

Entretanto, os aveirenses confirmam a chegada de um avançado brasileiro, internacional pela Guiné Equatorial, para treinar em regime experimental. Alexandre Honorato tem estatuto internacional ao serviço daquele país africano mas deverá ser observado pelo treinador Augusto Inácio.

Nas opções para a baliza, está aberto caminho para a contratação do sueco Tidman, que ganhou terreno a Handanovic. O esloveno está praticamente fora da corrida devido às exigências do Anet Koper. Fala apenas a última palavra do treinador Augusto Inácio.

Na preparação de pré-época, existe a hipótese de participação num torneio organizado pelo Sevilha. Os aveirenses confirmam a abordagem mas esperam um convite formal.

texto: www.ojogo.pt