segunda-feira, julho 10

Jardel ja esta so falta Srnicek






Esta manhã, o presidente Artur Filipe esteve reunido com Pavel Srnicek. No entanto, segundo afirmou "ainda não há acordo" com veterano guarda-redes checo, que foi titular na temporada anterior, e, nos últimos dias, aceitou voltar a negociar a continuidade. "Temos ainda alguns acertos a fazer, vamos ver o que dá", acrescentou o dirigente.

Mas é de outro reforço que todos falam. A contratação de Mário Jardel por uma época surpreendeu os sócios do Beira-Mar que procuravam hoje saber as últimas notícias do clube no bar do estadio velho.

"Nos anos em que esteve em Portugal foi um grande goleador. Pode ser uma mais valia. Lá para o meio da época se verá se resulta ou não", disse um adepto.

As opiniões dividem-se a favor e contra a vinda de Jardel que chega a Portugal quarta-feira para ser apresentado no dia seguinte.

O presidente do clube assumiu o risco e não valoriza as reticências dos mais cépticos."É normal no futebol, não ligo muito. A direcção está a trabalhar conscientemente, sabemos o que queremos. Penso que será uma mais valia e que vai ajudar", referiu.
Mário Jardel, futebolista.
Augusto Inácio é que ainda não falou sobre a contratação do goleador. Mas as palavras do treinador no dia da apresentação podem descansar alguns adeptos mais desconfiandos. "Para mim, não há craques nem vedetas. O empenho e dedicação é uma obrigação e se não isso não acontecer com algum jogador comigo não termina a época", garantiu.

Já com o plantel está outro brasileiro, o médio ofensivo Luciano Ratinho começou hoje a trabalhar.