domingo, setembro 24

DESLOCAÇÃO À FIGUEIRA DA FOZ!!!!

Na próxima Sexta-feira, dia 29 de Setembro, o Beira-Mar desloca-se ao terro da Naval 1º de Maio, na Figueira da Foz. É nosso desejo encher pelo menos 2 autocarros, por isso vamos colocar o jogo do dragão para trás das costas e vamos apoiar a nossa equipa que precisa mais do que nunca do nosso apoio. Espero que Cacia se mobilize para este jogo em que os preços são baixos e a distãncia é pequena, espero tambem que o dia a que o jogo está marcado ( Sexta-feira) não estrage a deslocação. Vamos encher o Estádio da Naval 1º de Maio e mostrar que estamos de corpo e alma com os jogadores, equipa técnica e direcção do SPORT CLUBE BEIRA-MAR!!! Por isso TODOS Á FIGUEIRA DA FOZ!!!!!
Aqui abaixo fica o cartaz com os preços da deslocação, e quem quiser marcar lugar através de mim ( Acácio Sequeira ) que me adicione no msn ou que fique com o meu número de telémovel, terei todo o prazer de fazer as marcações para este jogo e para os próximos jogos dificeis que se aproximam.
o meu mail é o seguinte: aurinegrocacia@hotmail.com e o meu número de telémovel é o seguinte: 916086200.