quarta-feira, abril 4

Beira-Mar não evita nova derrota

Liga Bwin.com

Na passada Segunda-Feira, dia 2 de Abril, o Beira-Mar deslocou-se a Alvalade para defrontar o Sporting no jogo a contar para a 23ª jornada da Liga Bwin.com que se realizou no Estádio José Alvalade XXI e que saiu derrotado por 2-0, golos de Abel e Liedson. O Beira-Mar entrou mal no jogo, com muito nervosismo, e foi facil para o Sporting conseguir marcar por 2 vezes no primeiro tempo. O resultado ao intervalo era justo apesar da resposta dada pelo Beira-Mar asseguir aos golos leoninos em que teve perto do golo por diversas vezes. Na 2ª parte, o Beira-Mar ja entrou bem e por diversas vezes esteve perto do golo, mas faltava o homem para empurrar a bola para dentro da baliza, pois a bola teve muitas vezes na área leonina e o resultado ja n se viria a alterar, fiacando-se pelos 2-0 a favor da equipa da casa. Com este resultado o Beira-Mar fica em "maus lençóis" porque o setubal venceu em casa o Estrela da Amadora tambem pelo mesmo resultado (2-0) e agora sao 4 pontos que separa o Beira-Mar da manutenção que é o objectivo para esta epoca da equipa auri-negra.

Nota: Durante o jogo a Claque Auri-Negra contou com um elemento especial que é conhecido por todos, o nosso amigo Emplastro, que cantou imenso pelo Beira-Mar e que no fim do jogo foi recompensado com a boleia ate Aveiro no nosso autocarro, e durante a viagem ate a Aveiro foi uma comedia tar a ouvi-lo ao microfone do autocarro.


Futsal - Campeonato Nacional da 3ª Divisão Série B

No passado domingo, dia 1 de Abril, o Beira-Mar deslocou-se a Santa Maria de Lamas para defrontar o Lamas Futsal no jogo a contar para 22ª do Campeonato Nacional da 3ª Divisão Série B em futsal, em que este jogo era o mais importante para a equipa auri-negra, que em caso de vitoria, dava um salto de gigante para a subida a 2ª Nacional de Futsal e que o colocava muito perto do titulo da serie B e assim disputaria o titulo de campeao da 3ª Divisão Nacional, mas o Beira-Mar acabou por perder mais uma vez em Lamas agora por 3-1 num jogo com grande ambiente e com uma pessima arbitragem que prejudicou bastante o Beira-Mar. O Beira-Mar fez um bom jogo mas a arbitragem estragou tudo. Mas nada esta perdido e tudo ainda é possivel, o Beira-Mar encontra-se no 2º lugar a 2 pontos do 1º que é o Lamas Futsal e com 1 ponto de vantagem sobre o 3º que é o Gafanha.