segunda-feira, março 26

Tudo pela recuperação

Bwinliga » Beira-Mar
Horas extra pela recuperação
Roma, Todor, Diakité, Diarra, Bruno Sousa e Alê são alguns dos que não gozarão os três dias de folga, tentando recuperar para os grandes jogos
C.M.T.
Nem todos os atletas do Beira-Mar vão gozar os três dias de folga concedidos pelo treinador Paco Soler. Os lesionados apresentam-se hoje, pela manhã, no Municipal de Aveiro. Entre eles estarão Roma, Todor, Diakité, Diarra, Bruno Sousa e Alê. A sessão não envolve treino com bola, mas apenas corrida e ginásio em exercícios orientados pelo preparador Jorge Ramiro. Já os mais utilizados até ao momento terão três dias de descanso a pensar no regresso ao trabalho para um mês de Abril que é decisivo e em duas frentes. Além dos jogos com Sporting e Benfica, os aveirenses deslocam-se a Setúbal, regressam a Alvalade para a Taça e recebem a Académica.
Na sessão de hoje admite-se que surjam mais elementos para treinar, pois os aveirenses procuram recuperar os lesionados. Com Rui Lima e Devic já integrados, a atenção está centrada nas evoluções de Reginaldo, Roma e Delibasic. O regresso de todo o grupo, na segunda-feira ao final do dia (18h00), será feito a pensar na deslocação a Alvalade.
Ontem, o plantel treinou no antigo Mário Duarte, com a chamada dos juniores Magno Fonseca, Tiago Barros e Dedé para um conjunto a campo inteiro, sem forçar e com cuidados para evitar novas lesões. Bruno Sousa retomou um lugar na baliza, depois das queixas no pé manifestadas na véspera.